quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

De volta a São Paulo, conciliando o namoro a empresa e a faculdade....

Após receber o meu cronograma semanal, 
Voltei para casa, e comecei a repassar as matérias do curso, claro ainda não havia começado as aulas, mas aproveitei o tempo livre para estudar.

As 21:00 ele ligou, perguntou e eu estava em casa, e se podia passar por lá, 
Claro que eu deixei, e então ele chegou, conversamos e então ele falou Thy, vou cozinhar para nós...
E lá foi ele.....
Cozinhou muito bem por sinal, comemos e ficamos no sofá assistindo um pouco de TV, nos curtimos um pouco.

Bom, ficamos nesta rotina por três meses, claro conciliando empregos, faculdade, embora tivéssemos rotinas muito corridas e agendas incompatíveis, sempre dormíamos juntos e mantínhamos contato pelo telefone.

No sexto mês de namoro, ele foi morar comigo, foi incrível e então um dia eu cheguei mais cedo, fui arrumar a bagunça (sempre fui um pouco desorganizado e ele também), e então encontrei um panfleto no meio das minhas coisas de uma loja lá do centro de Guarulhos que me fez lembrar as palavras ditas pela cigana me disse sobre os lobos.

Neste momento eu olhei um pouco pela janela e fiquei prestando a atenção (nos prédios, pois o meu prédio ficava em uma rua de acesso a avenida principal, não dava para ver pessoas, carros ou movimentação).
Ai eu percebi o que era a tal evolução.
Sim, em sete meses eu estava mudado, não usava mais o meu ego para ferir ninguém e estava me dedicando a alguém... E o melhor eu estava realmente gostando disso.
Bom, no mês seguinte um grupo de rapazes mudaram para o apartamento de cima, todos de Curitiba.
Meu namorado não os conhecia, embora um deles já havia estudado com o meu namorado, mas há muito tempo não se falavam, bom claro que nos tornamos amigos, tanto do amigo de escola do meu namorado quanto dos outros......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...