sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Experiências com o Badoo

Bom, na primeira semana um cara dentro do perfil que eu montei, me chamou para conversar.
Solteiro, 46 anos, gordinho, funcionário público, uma barba que eu adorei.
Começamos a conversar nos encontramos bom eu sabia que com ele não ia rolar nada, ele ainda morava com a mãe e o irmão, era muito afeminado, e não era assumido, ficava ai, ai, ai
E beijo em público, muito escondido. Bom sou um cara assumido, não sou afeminado e nem debochado, sou um homossexual normal.
Ele começou a me contar sobre a vida dele e de como era submisso ao que a mãe ordenava, e sobre projeto de vida, ele nem sabia o que era isso, dadas estas situações, descartei o cara.

Na semana seguinte, comecei a teclar com outro cara, este também funcionário publico, 48 anos, cabelos grisalhos, um pouco mais alto do que eu, um corpo enxuto, morava sozinho em um apartamento em São Paulo, marcamos para nos encontrar, na Vila Galvão, próximo a minha casa. Nos encontramos, fomos a uma lanchonete, depois fomos dar uma volta no lago dos patos, conversamos nos beijamos muito, diferente do cara anterior, este tinha atitude, pegada, uma voz imponente e sabia o que queria, pelo menos até o nosso segundo encontro.
Marcamos alguns dias depois para ir ao apartamento dele, eu fui, começamos a nos beijar, e de repente estávamos sem roupa, quando ele me viu sem roupa, ficou encabulado (sem ereção) e ficou constrangido por não conseguir ficar com o membro ereto, mas elogiou o meu membro e começou a brincar com ele, mas eu sabia que aquilo não ia fluir. Em vários momentos ele se mostrou com medo, como se nunca tivesse feito aquilo, bom quando foi 23:00h da noite eu já estava cansado daquilo, o cara parecia um virgem, então falei que precisava ir embora, ele concordou e falou que me levava para casa. Ok, eu respondi então fomos para a garagem do prédio e ele pediu para que eu levasse o carro dele até a minha casa que ele traria de volta. Concordei e fomos embora, parei o carro na casa de um vizinho e disse que era ali que eu morava, mentira eu morava um pouco mais abaixo. Despedi-me e nunca mais atendi as ligações dele.

Bom encontrar um coroa para me bancar, como o meu amigo tinha sugerido, estava cada vez mais complicado, a maioria que eu conhecia na internet eram enrustidos, indecisos e só queriam uma curtição e pronto.
Comecei a perceber então que encontrar um relacionamento no meio gay, era uma tarefa complicada, não sei se os caras se assustavam por causa da minha idade, ou se eram apenas indecisos mesmo, o fato é que achei muito complicado de manter uma relação com os caras mais velhos.
 

O tempo estava passando, e então no dia 23 de novembro de 2012, um antigo amigo de escola me ligou......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...