sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Última Semana de novembro de 2012 testando meu psicológico e físico....

Bom, após absorver as dicas que meu amigo me passou.
Resolvi que havia chegado a hora de colocar meu projeto em prática.

Conheci um cara pelo Badoo, ele morava próximo ao meu bairro, marcamos para nos encontrarmos no terminal de ônibus.
Na segunda feira de manhã, nos encontramos e então nos falamos um pouco e então fomos para o motel, neste momento eu ainda não tinha me fixado garoto de programa, estava apenas fazendo a pesquisa de campo.
Então ele falou no meio do caminho que não pagava para transar com ninguém, me contou da vida pessoal, e que a esposa sabia da opção sexual dele, me contou dos planos dele, e então eu acabei absorvendo o que ele falava.
Chegamos ao motel, nos curtimos um pouco, ele tinha o perfil do cara que eu gosto a barriguinha, o cabelo baixo, bom o jeito que eu gosto.

Transamos e foi incrível, em todo o instante eu estava sentindo prazer, ele curtiu meu corpo, eu curti o corpo dele, ele pediu para que eu fosse ativo com ele, depois trocamos, a todo instante ele foi dizendo que estava adorando que eu era ótimo de cama que estava se apaixonando, me beijava loucamente.
Ficamos por duas horas no motel, depois ele atendeu uma ligação do filho, disse que estava pagando uma conta e que já voltaria para casa tomamos um banho, eu sequei o corpo dele, o vão dos dedos dos pés, vesti a meia nos pés dele, a cueca, a calça, calcei o tênis no pé dele e então ele perguntou se eu já tinha trabalhado em loja de sapatos, eu apenas sorri e disse não, eu sou apenas um bom namorado mesmo, vesti e abotoei a camisa dele, me vesti e fomos embora, nos despedimos e então fui para casa.

Cheguei em casa, tomei um banho, sentei na cama encostei a cabeça na janela e bang!
Cometi o erro que eu não poderia cometer o coração, no dia seguinte eu senti falta dele, e queria ver ele novamente, ou seja, a minha carência me atrapalhou.
Isso era algo que não poderia acontecer, mas acabou acontecendo, levei 3 dias para me recompor, e então no dia 2 de dezembro de 2012 ele me ligou e disse que estava sentindo algo por mim, que sentia minha falta, que não me ligou mais por que estava com medo do que ele poderia fazer e que isso não era bom.
Respondi é realmente não é bom, ele podemos nos ver e então eu disse, não, não quero te ver. Ele não entendeu e falou, mas eu achei que você tinha me curtido, poxa Thy eu te curti muito, eu nunca fui tão bem tratado na minha vida, nunca ninguém fez o que você fez para mim, os caras com quem eu sai apenas queriam gozar e depois cada um pro seu lado, você foi carinhoso, fez eu sentir meu coração pulsar, fez eu me sentir homem de novo, por favor não faz isso comigo, vamos nos ver de novo.
Falei curti você, adorei seu cuzinho, mas passou, chega a fila anda, arruma outro cara pra te foder.
Desliguei o telefone e nunca mais o atendi, embora ele tentou me procurar algumas vezes chegou até trocar de numero mas eu não dei atenção.
No fundo eu estava com um certo medo de me envolver emocionalmente e acabar me estrepando de novo.....

Afinal ele era casado e não se mostrava nem um pouco a fim de largar a mulher e eu estava tentando entrar em um mundo de programas e ter um relacionamento certamente me atrapalharia.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...