sábado, 12 de janeiro de 2013

Uma semana se passou..........

Não fiz mais nenhum atendimento no dia 20, apenas recebi algumas ligações de alguns caras, mas muito fora do perfil de clientes que eu prefiro não atender, então entrei novamente no site VIVASTREET e detalhei mais o meu anuncio, procurei expressar ao máximo o que eu fazia e como eu era incluindo coloquei medidas do meu corpo e membro, atualizei algumas fotos também, pois era muito chato responder as mesmas perguntas do tipo:

Qual o tamanho do pau? Tem tatuagem, tem pelo no corpo? Faz boquete......
No dia 21, recebi 3 ligações, e então marquei um programa para ás 16:00h, um cara de 47 anos, queria um pernoite comigo, perguntou se eu era bom de papo, se tinha nível cultural, e se estaria a fim de ficar hospedado no hotel que ele estava até as 15:00h do dia seguinte, aceitei e dei o preço ele aceitou e então me encontrei  com ele em uma casa de show que fica próximo ao local de encontro costumeiro (não posso me encontrar sempre no mesmo local, se não posso chamar a atenção das pessoas, afinal marco os programas durante o dia), então o cara chegou  sentou junto comigo, começamos a conversar, batemos um longo papo, consumimos R$ 85,00 na casa, e então ele brincou, não se preocupa, não vou abater isso no valor.

Como sempre sorri, e então fomos para o carro, um Renault Sandero, não sei o modelo, nem o ano, mas também isso não importa.
Fomos para o hotel (para minha surpresa) que fica no Centro.
Então conversamos muito, ele me mostrou o trabalho dele, (Economista), começou a falar de projeções e então comecei a debater com ele (afinal como um arquiteto por formação, entendo de projeções cálculos de risco e analises), e então ele sorriu, perguntou o que eu gostaria de jantar, olhei um pouco assustado, e então ele disse: - Não se preocupe não te trouxe aqui para transar, só quero a sua companhia.


Sorri, e então respondi: - Confio no seu bom gosto.
Então ele pediu o jantar, e uma garrafa de vinho seco (detesto este tipo de vinho), o jantar chegou no quarto e então o garçom, serviu (não perguntei o que era, mas acredito que era carne de pato), jantamos, tomamos o vinho, então fui escovar os dentes ele foi junto, sentou na banheira começou a conversar, terminei de escovar os dentes, ele pediu para que eu sentasse também e esperasse ele escovar os dentes.

Sentei, e ele escovou os dentes, então voltamos para o quarto, sentamos em frente sacada do quarto, conversamos por mais 40 minutos, sobre besteiras, contamos piadas. Depois ele me chamou para tomar um banho, fomos para o banheiro, e então tiramos a roupa e tomamos um banho (de chuveiro mesmo), terminamos e então colocamos o roupão fomos para a cama, ele ligou a TV, começamos a assistir e então ele me convidou para irmos até uma cachaçaria, para curtir um pouco a noite. 
Fomos, ficamos por lá até as 02:00h da manhã, depois ele me levou para uma lanchonete que fica próximo de onde estávamos. 
Comemos no carro, parados de frente ao bosque Maia, continuamos a conversar e então voltamos para o hotel.
Tomamos novamente um banho, mas desta vez na banheira, ele perguntou se poderia me beijar, apenas o beijei como resposta, e então ficamos trocando beijos e abraços. E as 04:00h fomos para a cama, continuamos a nos beijar e então fomos dormir.

Acordei as 09:45h eles ainda estava dormindo, levantei e fui até a sacada, algum tempo depois ele acordou, sorriu e pediu para que eu deitasse ao lado dele, deitei e então ele falou: 
- Bom dia!
Sorriu e me beijou, fomos para o banheiro, escovar os dentes, tomar banho, depois ele pediu o café da manhã, e as 12:00h ele me levou para dar um passeio no shopping, andamos por lá, por várias horas, e claro sempre conversando, parávamos para tomar sorvete, depois, voltamos para o hotel.

Ele falou que tinha se divertido muito. Me pagou pelo serviço, e então perguntou se eu queria que ele me levasse para o local do encontro, respondi que não era necessário, afinal ele já tinha rodado muito, ele insistiu e então pediu para chamar um táxi. Nos despedimos, e o táxi me levou para a casa de show onde havíamos nos encontrado.
Cobrei $ 120,00 pela noite.

O táxi me levou até o local acertado. 
Assim que cheguei em casa, ele me ligou, perguntou se estava tudo bem e se poderia me ver de novo.
Claro que aceitei....!

Este era o tipo de programa que eu gostaria de fazer sempre, porém eu sabia que não seria assim sempre, este cara em especial me chamou muito a atenção, não pelo poder aquisitivo, mas pelo nível cultural, no meu interior eu sabia que voltaria a me encontrar com ele por várias vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...