sábado, 1 de junho de 2013

Uma Luz no fim do túnel ....................

Na manhã seguinte fui até o hotel e me encontrei com o Luís, tomamos café e então ele sorrindo perguntou se eu estava curioso com a proposta, respondi que sim então ele disse ok, vamos até o meu quarto. 

Subimos e então ele me mostrou alguns documentos, e perguntou se eu entendia de projeções e cálculos de juros compostos e outras coisas mais e se eu tinha um inglês fluente, bom respondi positivamente e então ele ótimo. 

- Quero que você me acompanhe por 3 semanas em Campinas, Curitiba e Cabo Frio, pago todas as despesas e R$ 300,00 pela sua diária, as reuniões acontecem das 08:00 ás 21:00, durante as reuniões não pode atender celular e outras coisas, e claro quero relatórios a cada hora de reunião, topa?

Claro que aceitei a proposta, disse apenas que teria algumas coisas para resolver e então poderia ir.


Ele disse que precisava viajar na quinta feira, então eu teria apenas um dia para resolver a minha situação.

Voltei para casa e então comecei a organizar as coisas:
Primeiro passo, os móveis, como não tinha onde guardar precisava me livrar deles, então vendi alguns deles para uma casa de móveis usados, levei para a minha mãe os utensílios que ela havia me dado quando eu mudei. 

Ok moveis resolvido, roupas e sapatos, juntei o que eu precisaria para trabalhar, o restante doei para uma das instituições do bairro, primeira parte resolvida,  fui até a casa da senhoria (proprietária do imóvel), devolvi a chave, agradeci a confiança e fui embora.

Ela agradeceu então fui até o apartamento do Celso, afinal precisava devolver o carro. 

Esperei por algumas horas até ele chegar e então conversamos:
Falei sobre o despejo e a proposta que eu havia recebido e então ficaria por 3 semanas em viagem, e estava ali para devolver o carro, e o dinheiro também, pois não havia utilizado.

Ele sorriu e falou:
- Para bobo, não quero o dinheiro, era pra você ter usado, mas me diga uma coisa, após estas 3 semanas você vai voltar e ficar onde?

Respondi ainda não sei, na verdade nem comecei a pensar nisso, preciso agora resolver as dívidas que acumulei e esta proposta do Luís vai me ajudar muito. 

Ele então pediu para que eu ficasse com a chave do apartamento e com o dinheiro também e que me levaria na manhã seguinte até o hotel.

Bom, não recusei, afinal neste momento eu precisava de toda a ajuda possível.
Na manhã seguinte fomos até a casa da minha mãe, pegamos a minha mala e depois fomos para o hotel.

Me encontrei com o Luís  e então ele se apresentou para o Celso, se cumprimentaram e então o Celso pediu que ele me devolvesse inteiro. 
O Luís apenas sorriu e disse: DEIXA COMIGO.

Nos despedimos ele me abraçou e disse: Volta logo tá, e não esquece, quando voltar me liga que eu venho te buscar pra irmos pro nosso apartamento.
Aquilo me comoveu e eu pude ver o brilho de nossos olhos.


Fomos para Campinas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...