sábado, 20 de julho de 2013

Chegamos na praia.......

Chegamos na praia as 10:00 horas, para a minha surpresa ele escolheu Mongaguá, pois ele tem uma casa de praia, só descobri isso naquele dia. 

Chegamos na casa de praia, ele me apresentou o lugar, fomos para o quarto arrumar as malas, arrumamos e então começamos a nos beijar, temos uma atração bem intrigante, como um imã.
Tiramos a roupa e então começamos a nos acariciar, deixei que ele conduzisse e ele o fez, foi percorrendo as mãos pelo meu corpo, apertando e acariciando, começou a brincar com a língua pelo meu abdômen, peitoral, pescoço, depois nos beijamos por longos minutos, após este processo, ele se virou e eu retribui o arinho, ficamos nos beijando por vários minutos, deitei sobre o peito dele, nos abraçamos, ficamos assim por quase 15 minutos.
Após este intervalo, ele pegou um lubrificante e então me penetrou, sentir a força do corpo dele sobre o meu, é algo indescritivel. 
Ficamos nesta posição por quase 25 minutos, esta foi a única posição que fizemos, ele foi beijando meu pescoço e falando coisas (meigas) no meu ouvido, após algumas bombadas ele gozou e ficou dentro de mim, senti ele ofegar na minha nuca, após alguns minutos ele saiu de dentro de mim, deitou e então eu deitei sobre o peito dele, ele foi acariciando meus cabelos e dormimos.
Acordamos as 14:00 horas, fomos tomar banho juntos, nos acariciando, em um momento no chuveiro ele olhou bem no fundo dos meus olhos por alguns segundos (detesto quando isso acontece):

- O que você pretende fazer daqui dois anos?
- Não sei Ronaldo, ainda não parei para pensar nisso, e você?
- Vou continuar fazendo o que eu faço, acho que é o meu destino, é só o que sei fazer, não me vejo fazendo outra coisa... Mas o que você quer fazer daqui dois anos?
- O que eu quero daqui dois anos, são muitas coisas, mas não parei para pensar nisso, eu sei o que eu quero agora.
- O que você quer agora?
- Agora neste momento eu quero VOCÊ...
- Você já tem, e não é de hoje, já tem a muito tempo.
- Tenho mesmo? Sempre que eu quiser?
- Claro que sim, dia, hora e local, quando e como quiser, e eu tenho você?
- Estou aqui não estou?
- E amanhã? Vai estar também?
- Claro.
- E na segunda?
-Tenho que estar no trablaho.... 
- Não foi isso que eu quis dizer
- Vamos fazer assim, vamos aproveitar o hoje, o momento que estamos junto e o futuro, vamos deixar rolar pode ser?
- Pode, mas ainda não respondeu

Puxei o corpo dele para perto do meu e comecei a beijá lo, como se não houvesse amanhã. 
Ele sorriu e disse:
- Ok, vou entender como um SIM

Terminamos o banho e fomos andar pela praia.
Andamos pela areia, hora entravamos na água, hora sentavamos na areia, as pessoas que passavem, olhavam com um ar de naturalidade, não estavamos chamando a atenção, caminhamos novamente pela praia e entramos na água, ficamos por lá por várias horas, depois, fomos almoçar, voltamos de mãos dadas até em casa. 
Chegamos em casa, ele com o mesmo sorriso no rosto, disse que iria cozinhar.
Sentei para observar ele na cozinha, fomos conversando enquanto ele preparava, ele não quis que eu o ajudasse, apenas pediu para que eu conversasse com ele.
Ficamos batendo um longo papo, algum tempo depois o almoço ficou pronto, almoçamos e ficamos jogados no sofá.
Ele ficou roçando a mão no meu cabelo enquanto eu roçava a mão sobre o peito dele, ficamos nesta posição até que dormimos.....
Acordamos as 22:00 horas, sempre com o mesmo sorriso, o tempo que passamos juntos é algo imcomparável, algo que não sei como explicar.....
Levantamos nos espreguiçamos e fomos novamente andar na praia, pois eu AMO ir a praia de noite. 
Caminhamos por algumas horas pela borda da praia, molhando os pés, braços e pescoço, brincamos de jogar água um no outro e então entramos no mar...
Fomos até a parte que a água se aproximava do pescoço, então nos beijamos por vários minutos. Mergulhamos algumas vezes, nos abraçamos, nos beijamos novamente e então saimos do mar.

- O que achou?
- Ótimo, adoro o mar durante a noite
- É bom mesmo, e da companhia?
- Sem palavras né Ro, você é ótimo, é um cara delicioso, eu adoro ficar com você.
- Também gosto muito de ficar com você, se eu te pedisse para fazer isso sempre o que você diria?
- Eu diria que você não deveria estrgar algo que está perfeito...
- Não vou estragar, apenas quero você perto de mim, 
- Mas eu estou, você sabe onde e como  me encontrar, não vou fugir. Agora para com isso e vamos curtir nosso momento. 

Nos beijamos novamente e voltamos para casa, afinal já eram quase 02:00 horas da manhã.
Chegamos em casa, fomos tomar banho, nos beijamos durante o banho, esfregamos as costas um do outro, como sempre faziamos. 
Terminamos o banho e fomos até a sala, para beber um pouco, apos algumas bebidas fomos para o quarto.
Dormimos abraçados como dois namorados de verdade, era uma sensação maravilhosa, possuir o controle da situação, é algo que não tem preço, a esta altura eu imaginava como a cabeça do Ronaldo estava, porém eu sabia que ele nunca seria meu por inteiro, nem mesmo eu conseguiria ficar com ele, o momento que passavamos juntos era algo legal e muito bom, porém assumir uma relação, seria algo muito complexo e delicado.
Ronaldo estava em uma relação complicada em seu casamento, tinha uma familia formada, embora os filhos já fossem de maior, alguns eram casados, ele tinha ainda a empresa dele para tocar.
Procurei esvaziar meus pensamentos e dormir ao lado dele afinal aquele era o nosso momento.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...