sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

18 de dezembro de 2012, Primeiro programa....

As 10:00 da manhã, meu celular toca, meu primeiro cliente, já havíamos nos falado anteriormente, agora ele queira marcar o programa.

Mas uma vez falei que eu não era dotado, nem malhado e então ele disse ok, vi suas fotos no site.

Ok, então, passei o endereço de onde ele poderia me encontrar, nos encontramos, nos encontramos, o cara não me chamou a atenção em nada, era alto, magro 44 anos pelo menos foi o que ele disse, casado e pai de 3 filhos, ele fez questão de me mostrar as fotos,  fomos para o motel,  tomamos uma ducha começamos com beijos, depois um oral um cunete, que ele retribuiu maravilhosamente, brincamos de 69, então coloquei o preservativo nele e começamos de quatro, depois de bruços e então fiz a tão comentada folhinha verde neste momento ele gritou de tesão, a todo momento ele urrava, gemia e pedia uma chave de cú.

Ficamos por duas horas no motel, após a terceira transa ele pediu para me ver ejacular, normal, deitei na cama e fiquei olhando meu corpo pelo espelho do teto, ejaculei, ele sorriu deitou do meu lado e começou a mexer no meu sêmen que estava espalhado no meu abdômen.


Conversamos um pouco mais ele me contou sobre a vida conjugal dele, e de como os filhos estavam crescendo e blah blah blah, então tomamos um ultimo banho, ele me pagou e fomos embora.

Ele perguntou se poderíamos repetir a dose no dia 20. Respondi que sim, ele perguntou se eu toparia ir até o apartamento dele, eu respondi, se você vier me buscar aqui, sem problema, o preço será o mesmo.

Ele sorriu e deixou combinado para o dia 20. Só pedi que ele me ligasse duas horas antes de vir me buscar, pois precisava me preparar, fazer a lavagem intestinal "chuca", ele concordou e foi embora.
Voltei para casa, e fui me deitar.....

 Este primeiro programa deixou muito a desejar, eu não me satisfiz em momento algum, confesso que o único momento em que obtive prazer, foi durante a punheta que eu toquei olhando para o teto e vendo meu corpo pelo espelho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...