sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A tabela de preços.....

Bom, naveguei no site VIVASTREET e comecei a olhar os outros anúncios, confesso que achei muito toscos, muito sem noção, mas vi que eles cobravam por hora (nossa quem não sabe disso), em média $100,00 a hora.
Pelo anúncio eu percebi que eram pessoas mecânicas que estavam fazendo somente pelo dinheiro, o que na maior parte das vezes significa sentir dor.

Então bolei algo mais complexo, claro eu recebia as ligações, porém eu conversava com os caras pelo Skype, e então eu escolhia o cliente e não eles quem me escolhia.

Bolei uma forma de programa diferente, sem relógio, sem cobrança por hora, deixar rolar, uma, duas, três horas, afinal eu não marcaria vários programas por dia.
Então me disponibilizei para temporadas,  sem limite de tempo,
Todas as ligações que eu recebia eu fazia as mesmas perguntas:

O que você precisa? Estou na região de Guarulhos, você precisa me encontrar aqui, é muito dotado? Eu não cobro por hora, cobro de acordo com a sua necessidade.

Bom, cativei muitos clientes, e então com isso fiz a seguinte conta:

Um programa $ 80,00, fazendo três programas por dia teria uma média de $ 240,00 por dia, levando em conta que eu iria atender somente por 15 dias eu faria uma média de $ 3.600,00 por mês, descontando o que eu teria de gastos, mais as minhas despesas mensais.


Em quatro meses eu teria quitado todas as minhas dívidas, acertado os alugueis atrasados e poderia começar a investir na minha estabilidade.
Confesso que meu maior medo era de sofrer de algum modo, vendo e ouvindo o que é divulgado na mídia, eu tinha um certo receio de programas, por isso resolvi que só atenderia por perto, assim se o cara quisesse engrossar eu estaria no meu “habitat” e teria maiores chances de voltar vivo para casa.


Bom, eu já tinha o plano, agora era só começar a trabalhar, seguindo o meu raciocínio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...