quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A vida tem a cor que você pinta.....

No final da semana eu estava de folga (merecidas folgas) e então meu namorado ficou em casa, levantamos, tomamos café e então fomos arrumar a bagunça.. (que programa de índio)
E então enquanto arrumávamos as bagunças achamos alguns dvd´s pornográficos embaixo do sofá, ai ele olhou para mim e sorriu, e falou:
 -Nossa, faz um tempo que não transamos né.... 
-Verdade, muito tempo mesmo.....

Então ele me deu a noticia que eu esperava ouvir, e que não sei se você percebeu, mas nos tornamos sei lá, irmãos, grandes amigos ai não tem graça transar...... Eu sorri muito, altas gargalhadas... e falei:
-É verdade.
-Mas eu não quero ir embora, não quero ficar longe de você, gosto da sua companhia, da sua presença, só não, sei lá, só transar que se tornou estranho..... Neste momento eu olhei para ele e o chamei pelo nome completo e falei:

- Quero apenas que você me ouça, não fale nada, seu amigo, nosso amigo, gosta de você, Não, não fala nada, o modo como ele te olha, o modo como ele te olhou desde o primeiro dia que ele veio para o prédio.
E ele falou comigo no início da semana que gosta de você, que está apaixonado por você, Não, eu ainda não terminei, ele veio até aqui nesta sala, falou comigo por longas três horas, chorou, chorou, e eu disse que ia falar com você, Ainda não acabei...... E eu sei que você tem um afeto por ele, eu vi, não sou otário.... E também sei que ele vai até a agência onde você trabalha, depois das 19:00........

Ele indagou ficou pensativo falou o que eu esperava ouvir, os olhos dele se encheram de lágrimas, e claro que os meus também, Mas logo parei de chorar, ele continuou e então falei direto e sem rodeio.
-Eu gosto muito de vocês dois, não quero perder a amizade de vocês, Mas também não é justo com todos nós ficarmos nesta relação, então por que vocês dois não assumem uma relação e sejam felizes, mas felizes da mesma forma que eu era com você, feliz de rachar, feliz de quebrar, sabe espero que você proporcione para ele a mesma felicidade que eu tive e tenho com você.
Não quero perder vocês, hoje eu vejo o quanto vocês são importantes para mim.

Apenas nos abraçamos, depois ele saiu e foi falar com o amigo dele, algumas horas depois eles voltaram para o meu apartamento, conversamos por algumas horas.... Bom eles ficaram juntos, meu ex-namorado juntou as coisas dele e voltou a morar no apartamento da República, alguns meses depois o namorado dele foi para lá também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...