quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aceitar ou Explodir......

10 de Outubro de 2009, após uma longa aula de processos de produção, voltei a cabeça explodindo.
Cheguei as 23:45h no apartamento então nosso amigo veio, Thyago, posso falar com você?
Sorri e falei entra....
Conversamos por longas três horas e então ele me deu a noticia
Thyago, eu me apaixonei pelo seu namorado...........................

Bom, no momento eu fiquei sem palavras, apenas consegui lembrar o momento em que ele mudou para o prédio, e o modo de como ele olhou para o meu namorado, o modo como nos tornamos amigos, muito rápido.
Fui fazendo um filme na minha cabeça...... 
E então comecei a sentir meu semblante mudar, senti meu rosto se fechando e meus olhos clareando, bom a mesma sensação que eu tinha com o "EGO".....
E então eu falei:
-Sério, você acha que eu nasci ontem? Acha que eu não percebi o modo como você olha pra ele, acha que eu nunca me liguei?...... Não sou idiota, sei reconhecer sinais de perigo e quando algo está errado, mas te admiro pela sua coragem em me contar, não se preocupe, vou falar com ele.
Ele, não entendeu nada e começou a chorar..... Pedir desculpas, chorar e pedir desculpas, eu fiquei parado sem reação, apenas falei: 
- Seca esse rosto, e para de ser infantil, vou falar com ele, sei que ele também gosta de você, afinal é comigo que ele dorme todas as noites, sei que vocês andam se encontrando.
Ele olhou com um ar de espanto, mas não negou a minha afirmação.
Então nos despedimos ele foi para o apartamento dele, eu fui tomar banho, colocar a cabeça em ordem, o que não foi uma tarefa fácil.
Durante o banho comecei a desmontar aquela “paz” que estava me envolvendo, comecei a lembrar de quando conheci meu namorado, de como o meu mundo mudou e de como ele sempre me fez bem, e agora estava imaginando como seria dali para frente, sei que não seria fácil seguir em frente, mas precisava dar continuidade a minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Luxo a Luxúria sua opinião é importante para mim...